Ash Costello processa Iron Fist por causa de Bat Royalt.

          Ash Costello processa Iron Fist por causa de Bat Royalt.




Quando a Líder da banda New Years Day,Ash Costello entrou em uma colaboração com Iron Fist Clothing para criar a marca Bat Royalty, foi um sonho tornado realidade. Após o lançamento da marca em outubro de 2015, tornou-se um pesadelo, diz Costello.

Hoje, Costello entrou com um processo contra a empresa citando 14 ofensas. Mais significativamente, alega que Iron Fist levou desenhos que Costello lançou e usou para outras linhas, pagou Costello apenas um pequeno número de vendas Bat Royalty, anunciou aparências pessoais que Costello nunca foi informada e removeu o logotipo Bat Royalty dos projetos Bat Royalty Vendidos como outros produtos Iron Fist-branded.

"Em 2014, Costello começou a trabalhar com os réus Iron Fist para produzir a marca Bat Royalty", diz a queixa. "Depois de uma fase de lua-de-mel com os réus, os pedidos de contabilidade da Costello em relação à marca foram repetidamente ignorados, seus projetos foram rotineiramente roubados para outras roupas e acessórios do Iron Fist e o nome e semelhança de Costello foram indevidamente explorados ou indevidamente excluídos de materiais de marketing da marca. "

Costello diz que enquanto no exterior a linha de vestuário foi um sucesso, a realidade era totalmente diferente. "Estou chateada porque minha primeira linha de roupas foi tão bem sucedida no exterior e tão abraçada por meus fãs, enquanto eu estava sendo roubada de minhas idéias, meu dinheiro e, mais importante, de respeito nos bastidores", disse Costello em uma Declaração à Alternative Press. "Estou ainda mais chateada que meus fãs, que eu amo e que significam tanto para mim, eu não era nada além de um dia de pagamento e uma pessoa explorarada para Iron Fist."

De acordo com Costello, Iron Fist também anunciou itens Bat Royalty juntamente com mercadoria não-Bat Royalty, criando assim confusão e causando fãs para comprar outras marcas Iron Fist em oposição a Costello.

"Não muito tempo em sua relação de negócios, Iron Fist começou a anunciar produtos de seu Bat-temáticos Night Walker  ao lado de produtos [Bat Royalty], sem distinguir entre os dois.Isso levou a confusão real entre a leal fã basede Costello, que muitas vezes adquiriu a noite Itens Walker acreditando que eles sejam da marca Costello, Bat Royalty ", afirma a denúncia." Além disso, em várias ocasiões, Iron Fist iria vender vários produtos não-Brand para o varejo e comercializar os itens não-Brand como Bat Royalty usando o nome de Costello .Ela nunca foi compensada por essas vendas ou por este uso de seu nome, o nome Bat Royalty, ou sua semelhança.Infelizmente, os fãs de Costello foram intencionalmente enganados por Iron Fist e foram induzidos a comprar produtos que Costello não tinha nada a ver e não recebeu nenhum benefício. "

Além disso, Costello diz que muitos dos projetos Night Walker ou Iron Fist foram ideias que ela lançou para Iron Fist como produtos Bat Royalty, que Iron Fist rejeitou na época.

Iron Fist deu a Costello um espaço de trabalho no armazém onde ela trabalharia em seus projetos Bat Royalty e alegadamente ficaria "insultada e condescendida pelos funcionários da Iron First, incluindo a esposa do Proprietário de Defendent, que ridicularizaria Costello observando que ela era 'quase como um Verdadeiro designer "ou referir-se a ela como" Bat Von D ", como a denúncia determina. Quando ela e o New Years Day foram em turnê, Iron Fist limpou o espaço de trabalho e ainda tem que retornar seus projetos e materiais, mesmo depois de vários pedidos, afirma Costello.

A denúncia também afirma que Costello tinha uma estreita relação com Hot Topic por causa de sua banda, New Years Day. Para crescer a marca, Costello estabeleceu reuniões entre Hot Topic, Iron Fist e ela mesma.

"Não muito tempo depois, os funcionários da Iron Fist começaram a agendar reuniões com o Hot Topic sobre a marca [Bat Royalty] sem incluir Costello, ou atualizando-a sobre quaisquer novos desenvolvimentos que surgiram dessas reuniões", diz a denúncia.

Costello também diz que Iron Fist não conseguiu fornecer-lhe informações financeiras precisas sobre Bat Royalty. A queixa diz que as declarações que ela recebeu excluíram as vendas externas e omitiram alguns produtos (incluindo algumas variedades da "Bat Wing Boot", que o documento diz que é um dos mais bem sucedidos produtos Bat Royalty) e lojas de varejo inteiramente. "A situação tornou-se tão impossível que Costello foi forçado a ir a varejistas individuais diretamente para saber como os produtos Bat Royalty estavam vendendo", afirma o documento. "Costello também começou a acompanhar de perto plataformas de mídia social para uma vaga idéia de se certos produtos [Bat Royalty] estavam vendendo bem."

"Os fatos apresentados em nossa denúncia falam por si mesmos", diz Katrina Bleckley, advogada de Costello. "Este é apenas mais um exemplo de uma empresa aproveitando um artista brilhante para seu próprio ganhoÉ lamentável que tenha chegado ao litígio, mas Ash E sua equipe está preparada para lutar por seus direitos, seus fãs e sua marca ".

A queixa acrescenta que Costello tentou resolver as questões durante semanas.


"Iron Fist respondeu com outras promessas quebradas e, em seguida, uma oferta de assentamento que exigiu Costello para permanecer nesta relação abusiva, promover os produtos Iron Fist e ceder pelo menos metade da marca que ela concebeu, construiu e foi garantida continuou propriedade da Licença" A queixa diz. "A falta de vontade do réu de abordar a mesa de liquidação com uma aparência de justiça levou à apresentação desta queixa.

UPDATE -Iron Fist Clothing forneceu a seguinte declaração via e-mail: "Esta é uma questão legal que será respondida em conformidade, e que Iron Fist nega as alegações na denúncia e na história publicada pela Alt Press".

Texto Original : Ash Costello files lawsuit against Iron Fist over Bat Royalt By Altpress.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ash Costello e Chris Motionless. #BoatosNYD 1.

Treta entre Gaia Patra X Ash Costello.

New Years Day: Gangsta, Personagens.